Descrição
Amantes, pretendentes, amigos e inimigos. Ninguém que cruze o caminho da doce, desvairada e insaciável femme fatale Cicca Dum-Dum sairá ileso.
Em Desafiando Al Capone, a ex-dançarina de um cabaré da Chicago dos gângsters e onde os acertos de contas são feitos à bala vai precisar usar todo seu charme, beleza e poder de sedução para escapar da confusão em que se meteu.
Mergulhe nesta aventura erótica repleta de humor, contada com maestria pelo roteirista argentino Carlos Trillo e pelo desenhista espanhol Jordi Bernet.
ATENÇÃO
Este livro é aconselhável para maiores de 18 anos.
JORDI BERNET nasceu em 1944 em Barcelona, na Espanha. Criou Sarvan e Kraken, com o roteirista Antonio Segura. Com Torpedo 1936, escrito por Enrique Abulí, ganhou em 1986 o prêmio de melhor álbum estrangeiro, no Festival Internacional de HQ de Angoulême, França, e, em 1991, conquistou um prêmio pelo conjunto de sua obra no Salão de Quadrinhos de Barcelona.
Em 1992, começou a desenhar Clara da Noite, com roteiro de Trillo e Maicas, para o semanário espanhol de humor El Jueves e que também está sendo publicada pela Zarabatana Books. Ainda junto com Carlos Trillo criaria a série de aventuras eróticas Cicca Dum-Dum, para a Penthouse Comix.
CARLOS TRILLO, um dos melhores roteiristas argentinos, nasceu em 1944, em Buenos Aires, e já fez parceria com Horacio Altuna, Eduardo Risso, Enrique e Alberto Breccia, entre outros.
Recebeu duas vezes o Yellow Kid de melhor autor internacional, no Festival de Lucca, Itália: em 1978 e em 1996.
Ganhou também o prêmio de melhor roteirista em 1984, no Salão de Quadrinhos de Barcelona, e de melhor roteiro, em 1999, no Festival Internacional de HQ de Angoulême.
Em Cicca Dum-Dum, mais uma vez ele demonstra seu excepcional talento para contar uma boa história de aventura, com muito humor e erotismo.